Laboratório de pintura

Misture suas próprias tintas e aprenda uma variedade de técnicas usadas nas obras de arte da coleção do The Met, desde pinturas em painéis antigos até a Pop Art. Use uma variedade de mídias, incluindo aquarela e têmpera, para criar seu próprio portfólio de pintura.

Reservas

Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi.

Como chegar

Os membros do museu recebem uma notificação antecipada e podem se registrar antes do público em geral. Os membros recebem um desconto de 15% em todos os cursos sempre que compram uma aula.

O registro prioritário de membro começa na quarta-feira, 1º de julho de 2023, às 10h (ET). As inscrições para não membros começam na quarta-feira, 8 de julho de 2023, às 10h (ET). As vagas são limitadas e as turmas se esgotam rapidamente. As inscrições encerram na quarta-feira, 1º de março, às 17h (ET), ou quando as turmas estiverem lotadas. Consulte nossas Perguntas frequentes para obter informações sobre reembolsos de aulas e outras políticas. O Museu reserva-se o direito de cancelar uma aula a qualquer momento devido a inscrições insuficientes. No caso de precisarmos cancelar, emitiremos um reembolso.