Tema museu.io

Site demonstração do tema Museu.io

Carregando Eventos

Criando personagens

O workshop ‘Criando Personagens’ é um programa interativo projetado para visitantes de museus interessados em explorar a arte do design de personagens. Durante o workshop, os participantes aprenderão sobre os diferentes elementos que envolvem a criação de personagens atraentes e memoráveis, como traços de personalidade, aparência física e história de fundo.

Usando uma variedade de ferramentas e materiais, incluindo esboços, modelos e software de design digital, os participantes terão a oportunidade de experimentar seus próprios designs de personagens e dar vida às suas ideias. O workshop é conduzido por artistas e designers experientes que fornecerão orientação e feedback e incentivarão os participantes a explorar seus próprios instintos criativos. Ao final do workshop, os participantes terão adquirido uma compreensão mais profunda da arte do design de personagens e criado seus próprios personagens únicos que refletem seus estilos e personalidades individuais.

Workshop

23.02, das 15h00 às 17h00