Tema museu.io

Tema museu.io

Site demonstração do tema Museu.io

Visite o museu

Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus.

O Museu é um refúgio cultural único, projetado para transportar você através das eras e culturas diversas. Desde as antigas civilizações até os avanços científicos e artísticos mais notáveis, cada sala e exposição é uma janela para o passado, uma chance de compreender como nossa história moldou o mundo em que vivemos hoje.

Planeje sua visita

Fique atento às regras de visitação para garantir a sua segurança e seu bem-estar na visita ao Museu, assim como dos demais visitantes.

Importante! Fique em casa se tiver algum sintoma da covid-19 ou se você entrou em contato recentemente com alguém que tenha contraído. Para troca ou cancelamento de ingresso, entre em contato com o Museu.

Ingressos

Para adquirir seus ingressos, você tem duas opções convenientes: a compra online antecipada através de nosso site, ou a aquisição diretamente em nossa bilheteria no local.

Recomendamos a compra antecipada online para garantir sua visita na data e horário desejados, além de aproveitar possíveis descontos exclusivos.

Estacionamento

O estacionamento possui serviços de vagas fixas e valet.

Valor: R$10,00

Guarda-volumes

oferecemos um serviço de guarda-volumes seguro e conveniente para garantir que sua visita seja leve e despreocupada. Nossos espaçosos armários estão disponíveis para guardar seus pertences pessoais, como bolsas, mochilas e casacos, permitindo que você desfrute das exposições com conforto e tranquilidade.

760 United Nations Plaza
Manhattan
New York City, New York, US

Horário de visitação

terças a sextas
sábados, domingos e feriados

Ingresso

Entrada gratuita.

Política de gratuidade e meia-entrada

Nullam dictum felis eu pede mollis pretium.

Exposições em cartaz

Faça uma visita segura ao museu!